terça-feira, 11 de setembro de 2007


Inhai xuxu's??

Beleuza, que que eu ponho aqui...

Primeiro, vou explicar o "pq de ter um blog".

1- pq eu sempre imagino o que eu vou botar no meu blog? Do tipo, altos post's, saka..

"hj fui numa festa supimpa!! foi tão legal *___*" etc etc

2- comentar tudo sobre todos.

3- tá eu nao sei poq direito... ms eu qro ter poxa.


Esse post tá mto ralado, então vamos comentar a imagem de cima. Claaaro todo mundo já viu, mas vale ressaltar alguns momentos importantes:
Amarelo: raiz oleosa. Faltou passar um xampu. Seda custa menos de 5 reais e ajuda.
Vermelho: alem do bustie, a girl usou um sutia. Seria para segurar as tetas caidas??
Rosa: pneuzão.
Verde: barriga estufada. Ela comeu farinha??
Azul: cade a outra unha postiça.
E na comunidade dela, tipows, botaram culpa até no Timbaland!!! que merda!!!
To indo
beijos e queijos!

0 Comments: