domingo, 30 de setembro de 2007

Um pouco de vontades.

Oi gente! (ngm le isso aki pq nao divulgo a ngm, mas vou começar a divulgar hahaha)
Cara, pq escrever em pleno domingo??
Sei lá, mas tv afim!


Contando um pouco dos meus sonhos/vontades/whatever.
Tenho muita, mas MUITA vontade de pegar uma mochila e sair poraí, viajando de busão. Conhecer o pessoal legal que eu só conheço via net, via blog, etc.
Esse é o espirito de sagitariana, rá!
Na minha vontade, eu ia atéééé São Paulo, depois ia pra SC e por fim RS.
São lugares onde eu conheço gente de net querida *__*
Bicho, vontade não falta, mas sou a pessoa mais medrosa que existe.
Por ex: morro de medo de escuro shushushsuhss *vergonha*.
Morro de medo de filme de terror *só assisto acompanhada*
Morro de medo de viajar de avião

Cruzes!!!

Bem, it's it!

*gente vcs viram o VMB??? que coisa... estranha!!!! Alguem me diz o que uma pessoa toma pra sair de legging rosa, sapato *fechado* de oncinha, vestido preto, tiara prata e rabo de cavalo ultra torto, tipo akela Luisa-sou-vesga. E akele vestido curtissimo da Penelope?? E o Fresno ganhando titulo de revelação?? e o NX Zero ganhando varios titulos?? E akela songa da Iris??

não fode, MTV.

A única coisa que salvou foi a Juliette Lewis. fofa, fofa, fofa.
Fui :*

1 Comment:

Vy said...

Yay, alguém que não gosta da Bitchney \o/ Tava começando a achar que só eu via a verdadeira tosqueira que ela é. O que li de gente defendendo essa apresentação do VMB dela não tá escrito!!!

Mew, sair por ai viajando é o que há! Claro que eu não saio na louca, tudo tem que ter um mínimo de planejamento, mas eu sei que o dia que Deus for justo e me deixar ganhar na loteria (não, ele não vai ser justo o suficiente pra me dar um super emprego em que eu ganhe rios de dinheiro...) eu vou gastar com viagens, muitas!

Continue assim, o começo de um blog é o mais dtfícil, depois deslancha;)

Bjos!