quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Calourada, trabalhos e afins

Qnto tempo xDDD mas... pra quem eu falo mesmo??
ngm le aki xD só a Vy. Párece-me que hoje é aniversário dela, então... parabéns!!
Bem, vms falar da calourada...
Foii suuuper legal
Tirando a parte que me jogaram na piscina... mas mesmo assim... xD
Comi só um pouco, tomei umas batidinhas gostosas, brinquei, quase me afoguei.. enfim, tudo indo certo... só que de repente, do nd, fikei meio aziada... sei lá o que é isso u.u'
De lá, fomos (rodrigo, thais, samir, felipe e moi) comer no bondiboca. Ai fikei melhorzinha. Mas tudo bem...
Domingo já tv bem, e fomos (Rodrigo, Thais e Camilinha) assistir "Nunca é tarde pra amar". O filme é engraçadinho, mas nada ohhhh... nota 8.
Bem, segunda tive um trabalho na UEMA de teoria literaria... umas perguntas. Respondi sem estar muito certa e entreguei. Só que formatei errado u.u'... enfim, já foi! Espero tirar boa nota.
E terça outro trabalho, de Pratica de projetos pedagogicos. Tive q apresentar uma aula de figuras de linguagem em propaganda. Foi mtooooo²¹² legal!!! ^^
E hj pedi a Isa pra entregar o de Fundamentos de Linguistica. Tive que faltar pois a professora de mpc da UNDB pediu um trabalho pra AMANHÃ!!! MALDITA! Tivemos que reunir o grupo pra vermos o filme hoje, e amanha de manhã vamos discutir. Bem, espero que de tudo certo.
Is it.
beijos

2 Comments:

Lorenna said...

Teeeeeeefys!
soh agora fui ver teu comentario
no meu blog!
nem sabia que tu tinha um!
vou ler teus posts agora!
hueheuehuehue
=**

Air said...

Tefys, te achei por aqui.
Saiba que outra pessoa além da Vy vai ler isso aqui agora, ouki?
E trate de me linkar,hahaha!
Bêxu ;*