segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Casamento da Luisa

Vim aqui rapidinho falar do casamento da minha prima... Que foi sexta (junto com o niver de Lore =*)
Nossa, como eu chorei =õ) de emoção!!
E olha que eu nunc chorei em casamento nenhum! nunca mesmo oO
Mas... sei lá, ver a minha prima, que sempre brincou comigo, que sempre foi tão legal... E ela que sempre foi um exemplo pra mim, pq desde nova sempre trabalhou, buscou conquistar novas coisas... vê-la tão feliz foi tão emocionante..
fora que minha mãe foi madrinha... de roxo *_*
E tv linda u.u'.

UEMA qse de férias (é lá que eu faço Letras viu, Lore!!! E to fazendo Direito na UNDB), só acho q vou ficar de final em uma matéria, mas tem justificativa:
peguei um livro quarta feira na biblioteca. Emprestei pra uma amiga, q disse q iria me devolver... só que eu n fui na aula, n consegui falar com ela nenhum dia e simplesmente ela nao foi fazer a prova oO
Resultado: não estudei e acabei me saindo mto mal na prova....
Bom, vou indo =)

3 Comments:

Vy said...

Adoro casamentos, especialmente depois do filme do Hugh Grant! Amo ele e o filme, hihihi...

Ah, muito chato da sua prova, mas você se recupera!

Bjos

Lorenna said...

Meu nomezinho \o/
hsuahsuahsua
eu acho que vou fazer direito na undb também, tefys!
lá é bom?
tá gostando?
tu conhece um Kayo do 2o periodo?

E quanto ao casamento...
sás coisas dão vontade de chorar mesmo :~~

ps: o meu post é uma musiquinha de um filme chamado Felicidade.
assiste ;D
shaushauhsuahsu

Aninha said...

Eu seeeeeempre choro em casamento, até qdo os noivos são gente que eu nem conheço direito.. haioehaeu
=****