sábado, 3 de novembro de 2007

Feriadão


Antes de mais nd.. fotinho da carona com Bringel xD (Roteiro: mandaram-me msg dizendo q n iria ter aula na UEMA, daí saimos da UNDB e fomos tooodos q n moram nas adjacencias {Bringel, Mariah, Silas e eu} pegar o oculos do irmao dele no Centro. Silas ficou por lá. Qndo deu 6 hrs, o irmão malvado de Bringel n tinha ido pegar o primo deles, la fomos nós pro Upaon pegar o menino. Mariah fica na Cohama e eu vou pra casa.. Bringel tb mora no Recanto. saí da UNDB as 5:15, cheguei em ksa as 7 :P)
Legendas: Bringel atencioso no transito, Haidar e Wendel felizes, Wendel tentando fugir de Silas e eu e o melhor caroneiro =P~
Iai gente... como foi o feriadão de vcs?

o meu foi... uma azia... tirando pela manhã e trd do dia 2.

saí com Hanada e Laris. Peguei elas em ksa e fomos a praia, almoçar, fofocar e ver um homem de calça jeans deitada no meio da praia shushushushs. Ele ta salvo gente, algumas pessoas foram falar cm ele, ele se levantou e saiu.

Depois... iamos ao hellvivas, Laris, Samir e eu, mas daí... mamma começou a botar um bando de empecilho ¬¬ dps samir desanimou e cabo q ngm foi u.u'

e Hoje... fui só na Americanas, comprar chocolate (pro coração) e só... n vou sair (acho) pra lugar nenhum... falta de como e com quem ir -.-


mas amanhã eu TENHO QUE FAZER ALGO!

Axo q vou ao cinema, ou pegar um filme, sei lá. MAS VOU A ALGUM LOCAL!

Semi-ferias na UEMA... só falta a final de Morfologia.. (na vdd, faltam as notas, maaas...)


2 Comments:

Vy said...

Ah, pelo menos na véspera você se divertiu e ainda teve carona! Eu fiquei em casa, no máximo fui no shops, hehehe...

Bjos

Lorenna said...

shauhsuahsa
super atencioso no transito, hein?!
praiaaa *-* poixa, tava muito afim de uma!
pena que a garganta resolveu inflamar pela 6434687 vez no ano ¬¬'
O que o cara de calça jeans tinha?
=*