domingo, 18 de novembro de 2007

Festa hard rock, semana dos aniversários.

Oiii pra quem le isso XD
Ontem teve a festinha anos 80 la no MR Frog (q de anos 80 mesmo só tv cuba libre, umas 10 pessoas vestidas e umas 10 musicas heehehehe), que foi mto legal.
Deu 10:30, eu liguei pra Láris e fomos as duas. Pela primeira vez pude usar minha arrastao. e ngm ficou me olhando com cara de "essa eh doidona".
Qndo chegamos, vimos CarolBass na frente e, qndo a Sunset começou a tocar, entramos. Foi o melhor show da noite!!!
Encontrei por lá Erika, Lorenna, Larice (q resumiu: todo mundo veio pra ca), revi PJ, Vanderly.. enfim, uma bela galera..
Sem falar q pirei mto né? ;)

A 'semana dos aniversários' começou. Amanha minha prima, 22 minha primuxa linda Carol, 25 Biazuda, 28 sou eu, 29 meu primo Bolinha.
E eu axo q n vai ter nd no meu níver = ~

=**

2 Comments:

Vy said...

Adooooro baladinhas anos 80! Mas tem que ser trash! Tem uma aqui em Sampa que é tudo, amo de paixão, sempre me divirto horrores lá!

Nunca tive paixão pela Disney não, não até ir trabalhar á. Não fui quando era adolescente por falta de verba, ai quando surgiu a oportunidade de viajar, ganhar experiencia E dinehiro, nem tive dúvidas! E amei cada segundo daquilo, é impossível passa incolume a Disney!

Eu tinha parentes em Mogi, sempre ia pra lá quando criança... O tumulo do meu avô materno tá enterrado lá, então decidimos enterrar meu pai lá também (essa coisa de enterrar é cara pra caramba!) ai quando dá a gente volta pra visitar, limpar, etc. Mas eu vivo esbarrando em mogiano, acho que vão dominar o mundo=P

Bjos

Lorenna said...

Olha, o teu ta pertinho! ^^
Foi bem legal esse show mesmo, fazia tempo que não tinha um desses bons por aqui!
beijo,tefys!
=*