segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Férias!!!

Sim, isso mesmo, estou de férias da UEMA!! (só uma semana... mas...)
não fiquei de final em Morfologia! fiz 21.5 (o minimo é 21 pontos, daí vcs podem ver q foi QUASE QUASE)... XD

E sexta feira tem entrega do paper de MPC pela UNDB =x. Eu to ferrada. Não sei direito o que falo/do que falo/pq falo do tema que eu escolhi... mas n da mais pra voltar atrás nos 45 minutos do 2 tempo..
Espero que de tudo certo =)

Ultimamente eu ando cansada... a lot! Não me perguntem pq, já que eu ando dormindo demais tbm =x. Dormir e comer/ comer e dormir. Só! mais nd! triste isso, pq eu to engordando.

Comprei uma meia arrastão preta, linda! Espero que quando eu usa-la os habitantes desta ilha não me olhem como se eu fosse um et. Ainda pedi pra mamãe comprar uma branca arrastão lá em SP :)

=***

1 Comment:

Vy said...

Férias não seria nada mal, mas asminhas chegarão. Não vejo a hora de poder dormir muito! Também estou assim, por mim seria como o Garfield, hahaha!

A operação é muito tranquila mesmo, e vale a pena. O que eu mais tinha medo era o corte, mas você nem vê! E realmente não dá pra sentir nadinha de nada. O importante é dormir depois da operação, qu é a parte que o anestésico passa e incomoda o olho, mas não por muito tempo. É o tempo de um cochilo mesmo! Se tiver oportunidade, vá em frente, não tem nada como não depender mais de óclos!

Bjos