domingo, 14 de outubro de 2007

O que é felicidade pra vc?

No que consiste a felicidade? O que vc define felicidade?
Outro dia tv pensando sobre as pessoas no shopping (é, eu faço isso. Mto até). Pensando sobre qual é o ideal de felicidade dela.
Vi uma mãe com um bebê de poucos meses no colo: ele é o ideal de felicidade pra ela, seguramente.
Vi uma patricinha mimada olhando uma vitrine de sapatos caros. O ideal de felicidade dela? Comprar mais meia duzias de sapatos pra encher seu já cheio guarda-roupa.
Tbm vi umas criancinhas no parquinho. Felicidade, pra elas, consistiam em se sair bem no jogo. Quem sabe ganhar o maldito chefão.
Aí fiquei perguntando, qual seria meu ideal de felicidade????
Eu (ainda, espero) não sou mãe. Tô longe de ser patricinha (apesar de gostar de sapatos e salto, mas minha vida não se resume a shopping) e faz tempo q não sou criança (embora ainda aja como se fosse uma as vezes).
Fiquei pensando, pensando... e vi, enfim, que ainda não tenho uma felicidade ideal. Estar com os amigos? Talvez. Rir no cinema? Qm sabe... Dançar? Isso é prazer, não felicidade.
Pô to mto filosofa.
Bem... ainda penso no que seria meu ideal de felicidade. Até pensei: dormir. Mas pô, se o ideal de felicidade de uma pessoa é dormir, então era melhor ela morrer!!! Por isso que ainda to "em busca do meu ideal de felicidade"...

Hj: vou ao cinema, ver Tropa de Elite.
=*

1 Comment:

Lorenna said...

Cara, pra mim, felicidade é só um momento, ninguém É feliz, isso é impossível (no meu ponto de vista), eu acho que a pessoa ESTÁ feliz, saca?
Quanto a tropa de elite,assisti um pedaço lá na viagem de formatura, ainda tenho que terminar de ver, erika foi hoje, talvez vocês se esbarrem por lá!
euheuheuehu
tefs, onde tu achaste site de template pra blogspot?