terça-feira, 23 de outubro de 2007

sumiço...

sumi! não pq não tinha porque o que colocar, até tenho, muita coisa... mas vou resumir tudo num único post...
quinta: juri simulado da UNDB. Infelizmente, perdemos, porém do jeito que fomos prejudicados, eu acho q a gente foi bem. O pessoal gostou da minha atuação como promotora =). Ver fotos no meu album do orkut.
sexta: faltei na UEMA, e descobri que a galera foi na feira de livros..
sabado: aula na UNDB, depois almocei com Rodrigo no xops. Depois, ao chegar em ksa, dormi... acordei as 6 e fui correndo ver Tropa de Elite com Mine e Rafildes. detalhe: eu ia de busao, e o filme era 6:50. FILMÃO.
ainda sabado fui pra Planet Hall... foi legal pq eu dancei mto, mto... foi ruim pq n comia nd desde o almoço, bebi uns goles de ice, e aspirei fumaça demais (sou alérgica). Resultado - quase desmaiei, passei mal, mto mal mesmo. =~
domingo: vi o Grande Premio =P~

hj eu tenho prova e n sei NADA. quarta tenho trabalho e nao sei NADA.
Esse Periodo na UEMA tá tão nhem...
:**

2 Comments:

Vy said...

Ops, sorry pelo sumiço, mas ando tão sem inspiração... Nem pra escrever um resuminho assim... Tenho que achar forças do além pra escrever! Ainda bem que não fiz jornalismo, estaria lascada e morrendo de fome, hahaha!

Bjos

Lorenna said...

Tefys, tow perdida!
O que tu andas fazendo?
Cadê a facul de letras?
u.u~