terça-feira, 23 de outubro de 2007

sumiço...

sumi! não pq não tinha porque o que colocar, até tenho, muita coisa... mas vou resumir tudo num único post...
quinta: juri simulado da UNDB. Infelizmente, perdemos, porém do jeito que fomos prejudicados, eu acho q a gente foi bem. O pessoal gostou da minha atuação como promotora =). Ver fotos no meu album do orkut.
sexta: faltei na UEMA, e descobri que a galera foi na feira de livros..
sabado: aula na UNDB, depois almocei com Rodrigo no xops. Depois, ao chegar em ksa, dormi... acordei as 6 e fui correndo ver Tropa de Elite com Mine e Rafildes. detalhe: eu ia de busao, e o filme era 6:50. FILMÃO.
ainda sabado fui pra Planet Hall... foi legal pq eu dancei mto, mto... foi ruim pq n comia nd desde o almoço, bebi uns goles de ice, e aspirei fumaça demais (sou alérgica). Resultado - quase desmaiei, passei mal, mto mal mesmo. =~
domingo: vi o Grande Premio =P~

hj eu tenho prova e n sei NADA. quarta tenho trabalho e nao sei NADA.
Esse Periodo na UEMA tá tão nhem...
:**

2 Comments:

Virginia said...

Ops, sorry pelo sumiço, mas ando tão sem inspiração... Nem pra escrever um resuminho assim... Tenho que achar forças do além pra escrever! Ainda bem que não fiz jornalismo, estaria lascada e morrendo de fome, hahaha!

Bjos

Lorenna said...

Tefys, tow perdida!
O que tu andas fazendo?
Cadê a facul de letras?
u.u~