sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval

que bosta. Não gosto. Não gosto desse treco de maranhensidade - odeio carnaval maranhense - com esses bichos escrotos e fedidos.

Queria sair, mas estou com uma puta preguiça, enfim...

PROMESSA:

Sair domingo, sair mais dois dias do carnaval. Feijão tá vindo do Rio de Janeiro e vamos pro chez sexta, eu acho...

Beijão.

3 Comments:

ginolas said...

Quando ganhar na loteria (se alguma santidade se compadecer comigo, essa semana=P) passarei meus carnavais no Alaska. Ou coisa que o valha! Carnaval só é bom pra descansar, de resto, dispenso! Nem tv dá pra assistir.

Obeveo que eu sei que tu tá no BBostaB, né, por isso eu comecei a ler e me racho! Vocês são ótimos, só não comento mais porque é muito post, muito rápido!!!

Bjos,

Vy

Princess said...

Ah! Carnaval é tão bom, não sei como não gostas . rs.

Beeeeijinhos

http://www.princess_kakazinha.blogger.com.br

http://blow-up.justlia.com.br said...

Nao se revolte! O Carnaval acabou! Agora a revoltada sou eu... Droga, quero férias =/
Saiu com o seu amigo?! ;)
bjs!