quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 is the all

simmm, 2008 ja está indo embora!!

Planos para 2009:

- ser menos mal humorada
-viajar mais
-não ficar de final em nenhuma disciplina (quase consegui isso no 3 período!!)
-encarar a UEMA com mais seriedade
-emagrecer (HAHA ¬¬)
-conhecer minhas amigas melisseiras...
-procurar estágio
-começar um curso de francês e me formar no espanhol


Falando sério agora: esse é o primeiro ano que não to muuuuito animada com ano novo. Será que to sendo acometida pelo 'espírito da velhice'?? Tô virando adulta!


Socorro!!

1 Comment:

Unknown said...

Nossa, eu também não tô encarando esse início de um ano com tanta empolgação... e olha que minha vida vai mudar completamente! haha. Ah, quando eu vi teu comentário já sabia que tinha passado, mas brigada mesmo assim!
E que em 2009 tu realize todos os teus desejos! beeijos