domingo, 31 de maio de 2009

oi?

Sei lá, deu vontade de postar e postar.. mas isso eu faço no twitter. Algumas considerações:

1- neste 4p de UNDB, deu pra reparar mesmo quem é teu amigo de verdade e quem só é teu amiguinho por conveniência.

2- abandonei a UEMA de vez. me decepcionei - com algumas pessoas da turma, com o curso, etc. Além de longe. Pode ser que eu faça de novo, na UFMA desta vez, ou até retorne pra lá, mas acho difícil.

3-Eu não acredito mais em amor. Dois amigos (um dos poucos que fiz na UEMA) separaram-se.

4-Descobri uma cadeira chamada "Direito Ambiental". Descobri o quão essa cadeira é fantástica. É isso que eu quero pra mim! Pela primeira vez, uma cadeira que me faz brilhar os olhos. Que me faz querer escutar tudo, pesquisar. E eu nunca fui ligada em meio ambiente..

5- Já decidi minha tatuagem e a farei em breve. Deixa eu ter dinheiro.

6- Eu quero ir pra São Paulo! :(


Continuo azeda né? :(

1 Comment:

_Gio_ said...

Voltou à ativa! (e eu nem sabia)

Para com essas bobagens de não acreditar mais em amor =(