sábado, 29 de dezembro de 2007

Bolinhas aleatórias de final de ano

Saldo de estudo: Positivo:

Passei na UNDB, to no 3 periodo na UEMA.. ralando e fazendo duas faculs... e de vez em qndo trabalhando with daddy =_)

Saldo de amizade: positivo:
fortaleci algumas antigas amizades; conheci melhor o pessoal da UEMA =) Ganhei uma amigona (Larissa) e uma mala-amiga (Rodrigo haha), fora os queridos da UNDB. Transformei o Gio no meu confidente-in-RS :P

Saldo de saúde - acho q negativo.
Engordei >< isso já eh mto chato e ruim pra saude... Whateva.

2007 foi um ano bem legal, na minha opnião. Nota... hmmm 8 (notão). Espero que 2008 seja tão bom quanto ou melhor =P

Eu volto só ano que vem.

:***

3 Comments:

Alice Voll said...

cara,o meu so estudos q sao positivos mesmo!
mas ja vale!

feliz ano novo!

Nani Gaspar said...

feliz ano novooooooooo
tudo de bom em 2008 !!!

depois volto com calma pra ler o post ;)

bjaoo

Vy said...

Happy New Year! Que 2008 seja ainda melhor, muito mais positivo!!!

Bjos