domingo, 16 de dezembro de 2007

Férias (?)

Sim, que férias terei eu??
Na UNDB, a semana de provas já terminou e eu fikei só em economia por UM ponto!! a prova vai ser amanha, preciso de um 4. Espero ir bem =)
Já na UEMA, tão cedo n tenho férias. Aiii que saco, que preguiça de ir lá...
Pior não é isso, tenho dois professores cuja aula da muuuuito sono. Um que eu já to de saco cheio (vcs não tem ideia, ele usou os 4 horarios dele da semana mais 4 de outra professora e mais 2 de outra!!!) e duas que são boas. Alias uma é fodástica. Teresa o nome dela.
AS vezes da uma puta vontade de trancar o curso ou então fazer umas 2 cadeiras só. Mas... é minha paixão! Fora a turma, o ambiente... e agora eu talvez faça parte da chapa q concorrerá ao D.A. hehehehe

Próximo ano, 1 semestre, eu farei, unindo as duas faculs, 12 cadeiras. Muuuito... tomara q eu aguente!

:***

3 Comments:

Vy said...

o.O Quanto crédito!!! Pra fazer tudo isso de aula eu preciso de... 3 semestres, hahaha! Mas agora as aulas já acabaram pra mim, só o tcc famigerado e eu me formo, uhul!

Bjo,

Vy

Paty said...

Stéee
\o/
Não sabia que você tinha blog xD

=******

Nani Gaspar said...

menina.. 2 faculdades??
isso que é gostar de estudar heim??
boa sortee heimmm.. espero que vc consiga os 4 pontos, é uma droga ficar de exame.. mas pelo menos é exame heim, nada de DP !!!

bjaooooo