segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!

FELIZ NATAL A TODOS QUE LEEM ISSO AKI
Especial para:
Paty
Lorenna (sumiu)
Vy
Gio
e Nani =)

Passei em economia \o/ ^^ e to de recesso da UEMA \o/ (volto as aulas só dia 2 )
na quinta, fui numa formatura com minha amiga Fer... dancei dancei dancei... foi tão bom.
Na sexta fui no niver de Meiguisse... Tao legal rever meus amigos do Reino!! Me diverti, foi bem legal.. mas... fui embora cedo =/
Ontem fui a praia e ao clube com meu pai. Esquecendo q sou qse uma italiana, e que nao puxei nada nada do sangue indigena materno, fikei debaixo do sol sem protetor solar. Resultado: vermelha feito um camarão :~
E hoje, tem festinha na ksa da vovó...

Ratificando: Feliz natal a todos, muita paz, muito amor!
beijos

2 Comments:

Vy said...

^^

Tô atrasada, então desejo um ótimo 2008, cheio de coisas boas e lindas na sua vida!!! E lembre-se... Use filtro solar, hahaha!

bjão

Alice Voll said...

bah,mas uma facool?
caracas,vais enlouquecer!
sahubsaubsuahbsa
parabens!


.*