quarta-feira, 23 de abril de 2008

I don't remember anybody and anything.

Céus. Crueldade. Nem nos meus tempos remotos de Reino Infantil, nas provas las-can-do de quimica eu tirava 1. Só uma vez em física, que eu tirei 1, mas a prova valia 5, e a segunda parte eu tirei 2, totalizando no total 3 de 10. Anyway...

Constitucional é a base do Direito, se tu não sabe ela, neguinho, fo-deu; Tirei 1 na maldita prova. UM. UNO. Motivo de vergonha. Cara, eu chorei, de vergonha. Ver-go-nha.

Eu achei a prova até razoável, achei q ia tirar uma nota mediana, meio baixa, mas nada relacionado a UM. Eu olhei a prova, a professora disse que iria revê-la, pq nem ela tv acreditando. Bom, ela ter falado isso, q eu troquei conceitos e tudo mais aliviou um pouco, mas mesmo assim eu chorei, na frente dela. Vergonha nº2.

Enfim, isso se faz a lista das 5 matérias mais legais do CDTO, opinião minha.

1- Teoria geral do Estado e Ciência Política: Cara, vendo essa matéria, deu vontade de largar tu-do e cair fora pra SP, Bsb, RS, qualquer local que tenha Rel. Int. Porque meu, é mto bom. A professora também contribuiu, porque era ótima.

2- Hist do Direito - bem legal ver como começou tudo e talz. Além disso, tá pra nascer o dia que eu não goste de uma cadeira de História.

3- Criminologia - o teor da cadeira é bem bacana, mas cara, se você olhar como eu to tendo esta cadeira vai chorar. A professora só fala de "maniqueísmo" e "Segundo Vera Andrade".

4- Português ok, Português não vale. IED. Gostei no 1 periodo, no começo deu sono, mas depois, é mto legal. Agora no segundo eu comecei a confundir um pouco, viajar um pouco, mas depois saquei o rumo, fora que é o Direito em si, né? Os professores contribuíram para o prazer de tal disciplina.

5- (espaço reservado) porque tá longe de eu terminar o curso (se é que vou terminar).

E agora, a lista dos melhores professores (sem ordem de preferencia)

1- Luiza. Não querendo ser puxa-saco, que nem outras pessoas, mas mê... a mulher sabe muuito. Não é raro ela falar de hist do direito, ied, penal, e o caramba na disciplina dela, que é constitucional. Agora tão entendendo o porque de tanta vergonha?

2- Mônica. Sabe muito e não fica se achando a última bolacha do pacote. Fora que passa a matéria com muita clareza.

3- Elton. No começo dava sono, mas beeem no começo mesmo, tipo, 3 aulas. Aí melhorou, começou a brincar, mas sem perder a seriedade. Respeito ao aluno, porque cobra exactly o que dá em sala de aula.

4- Bento. Ctrl c + ctrl v no que eu disse de Mônica.

5- vou citar dois ao invés de um: Achilles, porque sempre foi gente boa e me ensinou toda a vez que eu pedia explicação e Fernando Pinto, porque é aquele professor amigo da gente, embora as duas matérias ministradas por eles são, pra mim, uma das piores que eu já tive. Não pelo professor, mas pelo teor mesmo.

1 Comment:

Vy said...

Vizi, não se preocupa tanto não, você vai recuperar;) Pensa que no tanto de advogado e juiz que perdeu causa, errou um julgamento, etc... Melhor errar agora e acertar depois^^

Bjos