sábado, 19 de abril de 2008

Sério que tem que colocar titulo?

Pow, mais um sabadão em casa. Droga... :~ Desse jeito eu nao caso sahashaush...

Enfim, tava hoje pensando sobre algumas bobagens, sobre algumas densidades do tipo:

1- Por que eu faço Letras? Tipo, todas as cadeiras? Nunca pensei em ser professora, não sou das maiores fãs de Português (acho bem chatinho aquele bando de regrinha, mas gosto da escrita culta e do falar bem), embora me emocione com o ensino da Lingua e chore no Soletrando (sim, eu choro.)

Certo que Literatura é minha paixão, assim como as linguas, mas oi? Minha habilitação é só português, e eu ainda perdi a transferencia pra Espanhol. Merde!

Enfim, eu to vendo aqui se faço fonética ou não. Didática tá decidido que não. O chato é que Fonética é um professor que amo (Dino), whateva.. mas todas eu não faço mesmo.

2- Por que eu não largo tudo e vou morar em outro local? São Luis é uma cidade... boring! Não tem nada pra fazer e, quando tem, não passa de forró, pagode e afins. Show de rock é lenda. Teatro, muito raro. Mas minha familia é daqui, né.. e tem meus amigos... enfim.

E hoje chegou o fusca de Bringel. Love it. Chega a gente via o brilho nos olhos dele, dirigindo a máquina. E sem aspas, porque é uma máquina mesmo.

Beijo

2 Comments:

_Gio_ said...

Faculdade é uma decisão pra vida.. Tem que pensar muito bem mesmo =)

Ueh, se for se mudar, vem pra k \o/

=**********

Vy said...

Ae, voltou pra cá!

Menina, passei os últimos anos me perguntando o q eu ia fazer com a minha faculdade, mas whateverrr, já to no fim, pelo menos com o diploma tenho direito a cela especial=P

Bjos