domingo, 27 de abril de 2008

Fim de semana é dia de badalar..

Sexta: show de Nando Reis, pular, rever pessoas, rir, brincar. Cantar Telegrama com Zeca Baleiro, comer batata na praia, ir pra casa (de Carol) com o dia amanhecendo... chegar e dormir até as 14:00...

Sabado: tomar café as 14:30 e almoçar as 15:45. Rir. Ensaio da banda de Carol e Oliveira, quase chorar escutando Strange deja vu... Casa de vovó.. e azia, que perdura até domingo, quando só fui almoçar com meu pai.

CARA, EU PRECISO SAIR MAIS!!!

E sobre a desgraça da nota, no fim de tudo acabei ficando com 5, ao menos da pra recuperar, né...?

Enfim.

Sabado de madrugada, conversando com Oliveira, tv falando da minha vontade de fazer tatuagens. Yeah, no plural. Dragão, flor, roseira, borboleta, frases, estrelas, luas...

Decisions, decisions (ele disse pra eu tatuar essa frase)

E essa semana é a MINHA semana: fim de periodo na UEMA, quinta feriado, domingo tem showzinho \o/

Finish.


P.s: Este blog manda um beijo especial a Luciano Potter, já que ele quase nunca foi citado aqui, mas também, ele não vai a festas, não sai pra lugar nenhum, só gosta dos I Pod's e da mãe dele! Mesmo assim, Lulukinho da mamãe, Te adoro, seu sacana pervertido!




(ele não é sacana pervertido)




(tá, é um pouco)

3 Comments:

Filho de Vencedor said...

Bom...faz uma borboleta. Quanto ao blog, está lá para servir de objeto de arte...vc pinta o que vê, e o que sabe pintar. Bjs!!

_Gio_ said...

Não reclamo mais de saída, tô fazendo isso bastante ultimamente ;).

Pena que eu tô $em condi$$ões (sim, com "ss" mesmo) de ir no show do Nenhum de Nós...

Tatuagem? Faz um dragão cuspidor de fogo fazendo chifrinho com a pata.. Mto tr00 hasuihauishuihsas.... Nah, faz uma "barbuleta" ^^

=*********

Vy said...

Ah, fds gostosinho ^^ Fds com os amigos é sempre bem aproveitado;)

Bom feriado! Bjos