sexta-feira, 13 de junho de 2008

Considerações

1- Este blog morreu. Não por falta de assunto, mas por falta de saco...

2- mas eu estou postando agora, ele reviveu

3- Vocês viram a final do soletrando? que bosta. Primeiro que todo mundo que eu torcia caiu fora na semifinal.. menos um motivo pra assistir, principalmente porque a concorrente mais prepotente - a carioca - e o mais soucaipirapiraporanossinhora - o mineiro - estavam na final. Mas eu torci pela menina que foi desclassificada por: 1- pertencer a um estado rico, 2- não estar sendo ajudada pelo LH e pelo professorzinho de meia tigela lá e 3- ter desafiado o LH (amei isso). Enfim, odiei a final, principalmente o ganhador.. Eder Carlos, um recado: o fardão não é ridículo, você que o é.

4- Fiquei de final em Criminologia e já to até com medo de reprovar o periodo. Bosta.

5- Gio, um beijo pra ti.

6- Lu, não te aguento mais. beijo.

5 Comments:

_Gio_ said...

Ganhei um beijo, e vocês não, trouxas! haiushuihuiashuihsa

Bom, não deixa isso morrer... Eu preciso ler blogs =)[/viciado]

Ficar em final é complicado, mas mais complicado é ter favorito em concurso de soletração =S - eles erram tanta bobagem lá! Ahh, seu eu tivesse na 4ª série....

=************

Filho de Vencedor said...

" Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar..." Tefy, a mente humana precisa de uma distração e de um ponto de fuga, o meu blog é o meu...meu refúgio!!!

**********
Bjs! To morrendo de saudades!!

Luisa Pinheiro said...

A única vez que eu assisti Soletrando foi no dia que a maranhense concorreu. Nem lembro mais qual palavra ela errou, mas foi uma vergonha pro meu estado! haha

beeeijos

Alice Voll said...

eu torci pelo Eder,e nao gostava da do PR,mas foi legal na hora q ela 'brigou' com o LH.
sajinsiajnsa


:*

Luisa Pinheiro said...

Opa, então não conta pra ela que eu pretendIA matá-la pra ficar com o primeiro lugar!
huahuahuhua
beeijo